Sou tal como sou qem nao gostar so tem que caregar naquela Cruz VERmelha ali em cima e sai! :P
Se Forem cOol's para mim pode conseguir ver o meu lado amiga;
E sou brincalhona, se me fizerem rir bom levar uma beca comigo a rir paciencia! xD
Qem gostar depois falamos!!