quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FOTOS NOVAS =D

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS (:

MONTAGEM FEITA PELA A MINHA M.A YUKI "MESSEDÉR"





EU EM VILa DAS AVES EM VILA POUCA DE AGUIAR


EU NA ESCOLA XD