quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FOTOS NOVAS =D

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS (:

MONTAGEM FEITA PELA A MINHA M.A YUKI "MESSEDÉR"





EU EM VILa DAS AVES EM VILA POUCA DE AGUIAR


EU NA ESCOLA XD

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. ACHO BEM

    teres posto o meu nome

    NIQUITA ...

    AdOrO_tEH

    Para smpre quem será OLIVEIRA OU SILVA ?...

    LOOL"

    AmOrO_tEh <3

    ResponderEliminar